Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Painel de Sala de aula da Galinha Pintadinha

Logo que eu soube que trabalharia com Educação Infantil  escolhi para decorar a minha sala de aula este ano o tema que é querido por 10 entre dez crianças: A Galinha Pintadinha! Como a vida tá corrida demais (KKKKKKKKKKK) ainda não termineir tudo mas a sala já está um charminho só. Vejam as fotos:
A Plaquinha foi feita com uma galinha modelada com E.V.A no isopor...
 A chamadinha traz outro personagem da turma: A amiga da Galinha "A Girafa"
 Este prendedor tem imã de geladeira  e traz consigo as atividades semanais: um mimo para as mães acompanharem melhor a rotina das crianças.
 Coisinhas da 1ª reunião de pais
 O calendário (ainda sem título kkkkk) com outra personagem da turma: A Borboletinha!
 Os prendedores das atividades são personalizados com características dos alunos e tem o nome deles: o que facilita a identificação deles na hora de prender  os trabalhinhos!

 O maior painel é o da árvores com as minhas "flores" um trabalho de reciclagem de CD's usados onde ficam as fotos dos meus alunos com nomes e uma foto minha também: O jardim marca os dias da semana, mês e ano!






 Painel de quantos alunos somos...
 O Pintinho Amarelinho não poderia faltar ele diz quem é o ajudante do  dia!
 O Painel com a charmosa baratinha e sua saia de balões completa este cantinho da sala. Nos balões serão colocados os aniversariantes...
 A centópéia é decoração fixa da sala!
 Por fim os crachás...



E então o que acharam?

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii! Ficou mega lindo e o tema é adorado pelas crianças hoje! Parabéns!!!

    ResponderExcluir