Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

AVISOS AOS PAIS E HISTÓRIA "O CHAPÉU QUE VIROU GENTE"

Atenção Pais da Educação Infantil Sala 6 do Pré Escolar Municipal Professor Elpídio Ramalho:
Gostaria em primeiro lugar de agradecer a pressença da grande maioria dos pais na reunião do dia 04 de março. Para os que por motivos diversos não puderam ir (e se justificaram) não faltarão oportunidades para que nos encontremos!
Gostaria de fazer e reforçar alguns pedidos  e avisos:
  1. Sempre assinem os bilhetes: é minha garantia de que leram o bilhete!
  2. Não façam a tarefa para os seus filhos: determinem horários, ofereçam material, mostrem exemplos, façam em uma folha à parte para mostrar como faz... mas não façam por eles. O colorir é importante, o traçado das letras também e mesmo que não fique "perfeito"  precisa ser feito pela criança.
  3. Mandem o dinheiro do lanche dentro da lancheira ou da pasta se possívell embrulhado com nome a opção de merenda que vocês querem que eles comprem, por favor!
  4. Aos poucos eu divulgo as fotos do carnaval e outras atividades que foram feitas em sala de aula.
  5. Quero aproveitar para agradecer o carinho, as cartinhas e presentes que recebi pela passagem do meu aniversário no último dia 11/03. Obrigada!
  6. Meu e-mail para quem precisar é adrianaclameda@hotmail.com
Desde já meus agradecimentos.

E para finalizar por hoje, vou publicar agora um desenho que fiz na sala hoje enquanto contava uma história: Clique na imagem para abrí-la e peça aos seus filhos para contarem a história de hoje e depois comentem aqui como foi. Quem quizer posso emprestar a minha cópia da história depois, ela é lindinha.
O CHAPÉU QUE VIROU GENTE 


Até breve! Com carinho Tia Adriana

Um comentário:

  1. M.F.L. Betting and Racing Review | Drmcd
    This is 하남 출장샵 a review of the 오산 출장샵 M.F.L. 익산 출장마사지 Betting and Racing betting, as well as what 부천 출장마사지 to look out for 여수 출장안마 in the online gambling world.

    ResponderExcluir