Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTOU DE VOLTA!!!!!

Há cerca de um ano abandonei o blog por conta do FACEBOOK... Mas atendendo a pedidos de muitos que não fazem parte do face, vou voltar  a publicar aqui também!!! Bom saber que mesmo depois de tanto tempo, meu blog ainda é visualizado... Tenho recebido e-mails com encomendas de pessoas que viram minhas peças aqui! E pra retomar: FESTA DA JOLIE! Mas poderia ser um chá de bonecas ou quem sabe até um chá de cozinha entre amigas! Obrigada a todos e até breve!

PS.: quem quiser conhecer minha pagina no FACE fique à vontade:
ARTES DA ADRIANA
https://www.facebook.com/artesdaadrianaemeva?fref=ts












Um comentário:

  1. Muito atenciosa Adriana,
    obrigado, por trazeres com arte, um comentário à minha blogada de agradecimento a Eric Hobsbawm.
    Enriqueceste a edição.
    Saber-te, enquanto pedagoga, valorizando a experiência é muito bom.
    Seja bem vinda aqui, de vez em vez encontrarás excertos do diário de um mestre escola.
    A admiração do achassot
    ​http://mestrechassot.blogspot.com

    ResponderExcluir