Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

10000 acessos!!!!!

Gente hoje quando entrei no blog e me surpreendi com os acessos. 10.000 acessos e pra comemorar ainda esta semana (eu juro) farei uma postagem com molde de presente pra vocês!!!

Tenho trabalhado muito (posto tudo em breve) e principalmente estudado. Domingo vou fazer a prova do concurso do estado vou tentar uma vaga (ou melhor, a única vaga) para inspetor escolar. Torçam e orem por mim!!!!

Em breve vou começar a postar fotos com meus alunos e nossoa projetos e você poderão se inspirar...

Ah, ainda tem mais estou organizando meu aniversário. 11 de março farei 30 anos (trinta a idade do sucesso) e vou ter minha primeira festa de aniversário. O tema vai ser rosa e marrom... e não pode faltar fofucha né?! E tem novidade... aguardem!

Ufa!!! Só me resta dizer muito obrigada pelo carinho!!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário