Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VOLTA ÀS AULAS PARTE 1

Olá pessoal! este fim de semana comecei a terminar alguns trabalhos de volta às aulas. São muitas novidades! Gostaria de ter terminado tudo no fim de semana mas torci minha mão e ficou tudo um pouquinho mais complicado... Mas vamos lá: Este primeiro painel é um pedido da professora Fatinha espero que goste. Os espaços em branco que as crianças seguram você poderá escrever seu nome e a turma com caneta permanente ou imprimir e colar no espaço. Me liga pra dizer o que achou!




Este caderno traz um símbolo de sabedoria: a coruja. Eu estava doidinha pra fazer e gostei do resultado. O caderno é de capa flexível mas eu encadernei com E.V.A e ficou bem resistente.






Este caderno eu fiz pra mim. Para anotar direitinho tudo nas reuniões pedagógicas... Preste ateñção no cabelo: castanho com luzes como o meu!




Esta ponteira ficou um charme não?












Mais uma ponteira: charmosinha não acham?



Capa de caderno combinando...








Porta cd









Gostaram? Então atenção preços promocionais de volta às aulas:


Caderno universitário 96 folhas capa flexível encadernado com e.v.a e tema à escolha R$10,00


Caderno universitário 96 folhas capa dura decorado com e.v.a e tema à escolha R$13,00


Plaquinhas de porta de sala de aula com tema à escolha tamnho aproximado de 30x40 R$15,oo


Ponteiras em 3D personalizadas R$7,00


Moradores de São João del-Rei: entrega grátis!




Ainda esta semana mais novidades: pastas, paineis de tempo, calendário, regrinhas, agenda...




Contatos pelo e-mail adrianaclameda@hotmail.com e telefones 32 8815-5972 ou 32 3371-9481


Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário