Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Amei os Comentários...

Gostaria de agradecer a todas as meninas do curso de informática para professoras que entram no meu blog e deixam esses recadinhos carinhosos. Quando montarem seus blogs se tornem minhas seguidoras e eu também terei o prazer de seguí-las!
Estava muito ocupada com encomendas de fim de ano, exposição cultural da minha escola, formatura da minha filha, enfim estas e outras mil coisas que se acumulam no fim do ano e que apesar de quase ficar louca eu adooooro!
Amo natal! Sou a empolgação em pessoa!
Aproveitem para dar uma olhadinha nas minhas mais novas artes e se quiserem encomendar ainda dá tempo! É só deixar um recadinho com e-mail aqui pra gente combinar ou deixar um e-mail pra mim adrianaclameda@hotmail.com
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário