Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Encontro com Ziraldo

Esse mês eu realizei dois sonhos. Comprei um livro que eu sempre adorei mas só tinha uma cópia de xerox que é "Uma Professora Muito Maluquinha" e tive o prazer, a honra, de conhecer o autor do livro (e de tantos outros maravilhosos livros, desenhos, tirinhas, etc.), o Ziraldo. E aí eu dei uma de tiete mesmo: pedi autógrafo e tirei foto. Voltei toda feliz pra casa com um "Viva a Adriana!" no meu adorado livro.
Neste mês no curso de informática que eu estou fazendo eu tive que criar um novo blog e coloquei o nome de Professora Maluquinha da net. Lá só vou postar atividades, artigos, comentários, novidades, e projetos relacionados à educação. Passem por lá!
http://www.professoramaluquinhadanet.blogspot.com/
A foto abaixo foi tirada com a minha máquina, em breve eu vou pegar a que o fotógrafo profissional tirou e coloco ela aqui.
Aqui o momento do autógrafo!




Eu, a Eliana (professora da minha escola, no meio) e a minha Supervisora a Shirlene.





Eu e meu "precioso"!



Brincando daquilo que muitas vezes eu sou: uma menina maluquinha!



Amei os Comentários...

Gostaria de agradecer a todas as meninas do curso de informática para professoras que entram no meu blog e deixam esses recadinhos carinhosos. Quando montarem seus blogs se tornem minhas seguidoras e eu também terei o prazer de seguí-las!
Estava muito ocupada com encomendas de fim de ano, exposição cultural da minha escola, formatura da minha filha, enfim estas e outras mil coisas que se acumulam no fim do ano e que apesar de quase ficar louca eu adooooro!
Amo natal! Sou a empolgação em pessoa!
Aproveitem para dar uma olhadinha nas minhas mais novas artes e se quiserem encomendar ainda dá tempo! É só deixar um recadinho com e-mail aqui pra gente combinar ou deixar um e-mail pra mim adrianaclameda@hotmail.com
Até breve!